Hacked by MRM

Tratamento para Acnes

 

Dermaroller no combate as cicatrizes de acne.
procedimento estético que estímula a produção de colágeno e elastina através das microlesões provocadas pelas micropunturas ( pequenos furinhos) longos o suficiente para atingir epiderme e a derme, que promove a renovação celular, tratando as cicatrizes de acne, acne não inflamatória, rugas, linhas de expressão e assim vai!!! Não posso dizer que é um procedimento milagroso para eliminação total das cicatrizes de acne,mas é algo bem perto de ser. O dermaroller funciona quase na sua totalidade dos casos, dependendo da gravidade da cicatrizes causada pelo acne. É um super herói no combate as cicatrizes, mas com uma aparência de tortura medieval de dar medo.

Após o procedimento feito com o Dermaroller, a pele passa por três processos:

IMG_1371Inflamação: Após o estímulo mecânico há
a reprodução das células da pele;
Proliferação: As células da pele se multiplicam;
Remodelação: O tecido é reestruturado e as células mortas eliminadas, deixando a pele mais resistente e com uma aparência mais uniforme.

Por meio deste procedimento, a quantidade de colágeno pode dobrar, e o efeito pode ainda ser otimizado com a aplicação de vitamina C.

A pele então entra em processo de regeneração e cada ponto será preenchido com novo tecido fibroso.

A ação do dermaroller aumenta a produção do colágeno e elastina, como já foi dito, substância que dá sustentação à pele.

Resultado:

Após a primeira sessão já se nota os resultados positivos. Geralmente, são necessárias no mínimo três sessões, chegando até a 6 sessões, com espaçamento de 4 a 6 semanas, dependendo da finalidade do tratamento e que tipo de agulhas serão usadas, para se ter resultados mais evidentes. É importante dizer que todo procedimento estético necessita de manutenção para o efeito do tratamento ter maior duração. Não é diferente com o DERMAROLLER.

Contra indicações do dermaroller:

Como em todo procedimento há contra-indicações com as quais devemos estar atentos.

  • A presença de lesões cancerígenas
  • verrugas
  • Hiperqueratose solar
  • psoríase
  • Infecções causadas por fungos, bactérias, vírus como herpes ativa e acne ativa
  • Rosácea
  • Pacientes que fazem o uso de anticoagulantes e distúrbios de coagulação.
  • Não deve ser utilizada durante a gravidez
  • Pessoas que fazem uso de Roacutan (isotretinoina), não devem fazer o procedimento estético com dermaroller. Só depois de um período de pelo menos 6 meses, depois de ter parado com o uso do Roacutan, poderá ser feito o procedimento com dermaroller.

O uso do microagulhamento também é contra indicado para pessoas com tendência a quelóides, dificuldades de cicatrização.